20140306

VENDA DE SERVIÇOS

Venda de Serviços
www.ncm.com.br

Objetivos deste curso: Marketing de Serviços. Da Pré-venda, a Venda e o Pós-vendas. Gestão de Contratos. Venda Consultiva. Gestão de Relacionamento com clientes. Pós-venda com geração de resultados. Manutenção e recuperação de Ativos de relacionamento.

Foco: Vendas, Desafios, Metas e Resultados.

Conteúdo: Técnicas, Estratégias e Habilidades Comportamentais que fazem a diferença positiva em mercados altamente competitivos.

Metodologia: Técnica de Sintonia Fina nas ações de relacionamento e fechamento de negócios.

Público Alvo: Líderes de Equipes, Dirigentes, Executivos, Gerentes, Supervisores, Empresários, Intraempreendedores, Empreendedores. Profissionais Liberais. Profissionais de Marketing e Vendas. Profissionais de Suporte à Vendas e especialistas Técnicos com atuação comercial, atendimento e relacionamento com clientes.

Carga Horária: 8 horas. - Instrutor: Narciso Machado

Programa:
A técnica de Sintonia Fina possibilita ao profissional de vendas, executar sequência de procedimentos de forma a causar impacto positivo no cliente.
Partindo do conhecimento da empresa, produtos e serviços, disponíveis para execução das vendas, com utilização de competências fundamentais para o exercício das atividades de relacionamento comercial. O profissional é treinado para associar habilidades comportamentais com objetivo de criar forte diferencial competitivo.
O programa é composto de três módulos:

1º. Modulo - TÉCNICA DE VENDAS
• O que diferencia as ações, práticas e estratégias dos prestadores de serviços
• A evolução do profissional de vendas
• Como realizar o Planejamento de Visitas. Porque as pessoas compram
• Como planejar uma apresentação, de produtos e benefícios;
• Abordagens de sucesso
• Como prospectar clientes eficazmente
• Como fazer a análise das necessidades do cliente
• A evolução do profissional de vendas
• Como manejar as objeções
• Como fazer o fechamento
• Confiabilidade; Parceria. Técnicas de vendas

2º. Modulo - ESTRATÉGIAS
• O composto do marketing de serviços
• Como superar as objeções
• Como agregar valor, manter clientes e diferenciar ações de serviços agregados a produtos e empresas
• Como gerar resultados no pós-vendas
• Concorrência e competitividade nos serviços
• Como criar e utilizar elementos que prendam a atenção do cliente
• Canais de comunicação sem obstáculos
• A ativação do marketing para empresas de serviços
• Táticas e estratégias segmentadas para produtos e serviços
• Clientes, necessidades, desejos e satisfação através de serviços com valor agregado
• Os erros e acertos das empresas de serviços
• Como identificar oportunidades de negócio que o cliente desconhece

3º. Modulo - HABILIDADES COMPORTAMENTAIS
• Perfil dos profissionais que atuam na prestação de serviços
• Encantar e cativar são deveres de um profissional
• Desenvolvendo uma atitude mental positiva
• Empatia: o que esse fenômeno significa e como pode ser usado para facilitar as relações
• Linguagem não verbal: aprendendo a "ler" o corpo, gestos e feições de seu interlocutor
• Papel do vendedor - o que o cliente realmente espera do vendedor
• Motivos que se perdem vendas
• Os erros mais comuns dos vendedores
• Requisitos essenciais para uma boa prestação de serviços
• Criatividades em vendas
• Usando palavras que vendem;
• Como as pessoas se defendem nos contatos iniciais e que temores são mais frequentes
• Identificando seu estilo mais frequente de relacionamento e seus possíveis resultados
• Sua imagem perante o cliente - Vendendo-se
• Porque as pessoas compram;
• Confiança, relacionamento e Sucesso

Cases: Demonstração, análise e debates de casos reais.

COMO SER UM PROFISSIONAL DE ALTA PERFORMANCE
• Conhecimento + Competências
• Visão Estratégica - Conhecimentos Específicos - Capacidade de Análise
• Trabalho em Equipe – Liderança – Comunicação – Marketing - Vendas
• Atendimento – Negociação – Aprendizagem – Proatividade - Adaptabilidade
• Habilidades
• Comunicação - Apresentação em Público - Capacidade de Realização
• Ações e Atitudes com Técnicas de Sintonia Fina
• Carisma - Atitudes positivas – Intraempreendedorismo - Sintonia Fina - Foco Determinado
• Impacto Positivo - Metas - Resultados
* Este treinamento é realizado exclusivamente In Company, com conteúdo e exercícios direcionados para o perfil da empresa seus produtos e serviços.
** Este programa esta disponível sob forma individualizada (Coaching) consulte-nos.
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