20140307

Palestra Venda de Serviços - Diferencial Competitivo
www.narcisomachado.com.br

Nesta palestra são demonstradas as melhores práticas para gestão de relacionamento com clientes para venda de serviços
• Técnicas, Estratégias e Habilidades Comportamentais que fazem a diferença positiva na venda de serviços
• O que diferencia as ações, práticas e estratégias dos prestadores de serviços
• Abordagens de sucesso nas vendas de serviços
• O composto do marketing de serviços e como executar
• Como superar as objeções nas vendas de serviços
• Como agregar valor, manter clientes e diferenciar ações de serviços agregados aos produtos
• Como gerar resultados no pós-vendas de serviços
• Concorrência e competitividade nos serviços
• A ativação do marketing para empresas de serviços
• Táticas e estratégias segmentadas para produtos e serviços
• Clientes, necessidades, desejos e satisfação através de serviços com valor agregado
• Manutenção e recuperação de Ativos de relacionamento
• Os erros e acertos das empresas de serviços
• Perfil dos profissionais que atuam na prestação de serviços
• Motivos que se perdem vendas de serviços
• Requisitos essenciais para uma boa prestação de serviços
• Criatividades nas vendas de serviços

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