20080113

CABO FRIO - RJ - Palestra Vendas e Motivação


INTERPRESS - Coluna comportamento.
Palestras de auto-ajuda para aumentar vendas.
"GURUS" CONTRA A CRISE.
Os empresários de Cabo Frio decidiram apostar em palestras de auto-ajuda e nos chamados "GURUS" das vendas. Profissionais que vêm se multiplicando pelo país ministrando palestras-show que misturam psicologia, filosofia e comuicação. Para espantar a crise e aumentar as vendas movendo uma única arma: motivação. Três desses profissionais que prometem verdadeiros milagres nos negócios estarão neste mês, na cidade, para exorcizar os maus presságios. O primeiro deles, NARCISO MACHADO, considerado o "GURU" do setor realizará Palestra show. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Industria e Comércio. A palestra será realizada no Teatro Municipal. Empresários e profissionais que trabalham diretamente com o público devem assistir esta palestra que mostrará, dentre outros temas, dicas, tendências e estratégias para aumentar as vendas e o faturamento da empresa.
Também é uma excelente oportunidade para aumentar a auto-estima, a motivação e o entusiasmo dos funcionários.
Os participantes saem transformados e otimistas, revela Narciso Machado. Podem participar todo e qualquer profissional que trabalhe com o público (atendentes, e vendedores até gerentes, diretores, supervisores e empresários), em todos os ramos de atuação: varejo, imobiliárias, órgãos públicos, supermercados, atacadistas, empresas de serviços, dentre muitas outras.
O palestrante Narciso Machado é considerado um dos maiores gurus de vendas do país e é o consultor mais requisitado para convenções de empresas.
Narciso mostra de forma prática, dinâmica e diferenciada, o que viveu e vive na prática. Após a palestra, haverá a apresentacao do espetáculo teatral "Essências, com artistas da região.
Narciso Machado estara em breve no Teatro Municipal de Macaé e no Teatro Municipal de Araruama.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Narciso Marchado, sou palestrante também (lindembeguesantos.blogspot.com), gostou muito de seu trabalho.
Sucesso para nós, nesse mundo de competitividade
Lindembergue Santos