20140715

FORMAÇÃO DE PALESTRANTES COM NARCISO MACHADO

Formação de palestrantes e gestão da carreira de palestrantes com Narciso Machado.
Este trabalho é diferenciado. Esta atividade não pode ser realizada na forma de palestra ou treinamento coletivo.
A atividade requer atendimento personalizado, de acordo com o perfil e estilo do palestrante.
A QUEM SE DESTINA ESTE TRABALHO
Poucos participantes. Narciso Machado trabalha com reuniões individuais ou com pequeno grupo de participantes.
Pelas características deste trabalho, essencialmente prático apresentado no formato de consultoria presencial, estamos selecionando os interessados que, realmente desejam agregar valor para sua formação e realizar o lançamento da carreira como palestrante.
Profissionais de áreas técnicas, empresários, executivos, desportistas e pessoas que desejam aprimorar suas habilidades para falar em público, desenvolver palestras e investir na carreira de palestrante.
Profissionais que desejam destacarem-se no mercado de palestras, antecipando etapas, absorvendo experiência e conhecimento.
Neste trabalho apresentamos três formas de execução dos serviços:
1- Formação do palestrante (postura pessoal e profissional), preparação, montagem, organização da palestra e acompanhamento em eventos;
2- Orientação na montagem e organização do material para palestras;
3- Gestão da carreira completa, composta pelas duas formas anteriores (1 e 2), mais assessoria completa exclusiva e diferenciada para formação do palestrante, base de sustentação da carreira e análise detalhada do mercado e oportunidades no ramo de palestras, eventos e promoções, vendas e marketing do palestrante e das palestras.

Cada uma das atividades tem valores próprios, a escolha depende da necessidade do interessado.
Invista em você. Agregue valor ao seu marketing pessoal, sendo reconhecido como profissional diferenciado e altamente qualificado.
Acelere sua carreira com Narciso Machado. Reconhecidamente um dos profissionais mais experientes e requisitados para eventos in company. Especialista em Road Show e Kick-off, palestras dinâmicas e transformacionais.

Neste trabalho Narciso estará passando sua experiência, capacitando profissionais que realmente desejam lançarem-se na carreira de palestrante.

Pelas características do trabalho, essencialmente prático direcionado para resultados imediatos, as reuniões serão individuais ou para pequenos grupos de participantes.
Este é o momento ideal para investir na sua carreira e expandir seu potencial como palestrante colhendo resultados imediatos.
Se você estiver interessado em investir na sua carreira, envie currículo resumido, com informações pessoais e profissionais para narciso@ncm.com.br, entraremos em contato com os interessados informando as condições para participação.

Narciso Machado - narciso@ncm.com.br - www.narcisomachado.com.br

Nenhum comentário: