20141013

Workshop - 2015 Desafios e Soluções

2015 Desafios e Soluções - para empresários, diretores e gestores de empresas.
• O ano de 2015 será desafiador em termos de tomada de decisões.
• Como agir no atual cenário inflacionário, a retração dos negócios e seus reflexos para gestão das empresas.
• As projeções não são as melhores para o Brasil em 2015, sua empresa precisa antecipar e planejar ações estratégicas.
• A economia brasileira deve continuar patinando em um fraco crescimento, sua empresa precisa executar ações para crescer acima do teto da meta do governo.
• Quais são as perspectivas e os caminhos que as empresas deverão seguir.
• O que fazer e como fazer para planejar 2015 nas empresas.
• Como evitar a ruptura dos negócios.
• O que é preciso mudar e inovar na gestão das empresas.

Público Alvo: Empresários, líderes, diretores, executivos, sucessores, empreendedores, pessoas comprometidas em melhorar a visão estratégica e a competitividade da empresa.

Carga horária: 4 horas = com muita prática, troca de experiências e exemplos reais. Este workshop vai direto ao foco com análise e estratégicas práticas para, imediatamente serem executadas nas empresas.

Como particiar deste workshop:
1- Este workshop pode ser realizado In Company exclusivo para os executivos da sua empresa. Entre em contato para informações.
2- Estamos formando grupo de interessados para apresentações em:
São Paulo - 28/10/14 (terça-feira)
Campinas - 29/10/14 (quarta-feira)
Entre em contato, solicite informações e faça sua inscrição - claudia@ncm.com.br - (19) 3886 1103

Palestrante: Você estará em contato direto com Narciso Machado, diretor da NCM Business Intelligence, empresa de consultoria que atua desde 1977 no ramo de assessoria empresarial.
Profissional experiente, Coaching pessoal e empresarial, consultor estrategista com mais de 20 anos de atividade, requisitado por empresas para desenvolver estratégias diferenciadas e competitivas para produtos e serviços com atuação e vendas complexas em mercados disputados.
Assessora diretores, executivos, líderes, sucessores, empreendedores e profissionais intraempreendedores corporativos.
Prepara profissionais para áreas de resultados, forma equipes para atuação no Brasil e exterior.
Capacita profissionais e equipes para negociações. Participa como assessor no suporte aos negociadores de controle acionário, divisão de mercados, negociações políticas e audiências públicas de empresas na sustentação de relatórios de impacto no meio ambiente.
Realiza atividades em empresas privadas e públicas (orgãos da administração pública estadual e federal).
É especialista em Team Building, criação e integração de equipes jovens.
Kick-off requisitado por grandes organizações para gestão de conflitos, mudanças de atitudes e conscientização para desempenho e resultados.
Prepara pessoas e empresas para crescerem, vencerem e principalmente, permanecerem vencedoras.
Narciso mostra que para vencer no mundo dos negócios, na carreira profissional e na vida é preciso não se deixar contaminar pelo negativismo e assumir o compromisso de estar sempre melhorando.
Autor dos livros: Exploda a Crise; Vai Vender; Pense Vencer; Não Deixe a Peteca Cair.

Foco deste workshop: Competitividade, colocar estratégia em ação, gestão de pessoas com foco em resultados, otimização de resultados, cenários objetivos para empresários, desafios e oportunidades, gestão da execução (como fazer acontecer).

Programa:
• Como agregar valor as atividades dos empresários e melhorar a competitividade das empresas
• A nova realidade mundial exige dos empresários, de todas as áreas novos desafios, mudanças, reavaliação do cenário para o efetivo aproveitamento de tendências e oportunidades emergentes
• Este Workshop empresarial mostra como as lideranças devem alinhar práticas e conceitos inovadores.

VISÃO ESTRATÉGICA, COMPETITIVIDADE E LUCRATIVIDADE
• Como deve funcionar o pensamento estratégico dos empresários em ambientes de incerteza e volatilidade
• O fim da vantagem competitiva: como manter as estratégias no ritmo da sua empresa
• Por que as abordagens tradicionais de estratégia e inovação não estão acompanhando o novo ritmo dos mercados
• Uma nova cartilha para a estratégia
• Da relativa estabilidade para a reconfiguração contínua
• Do apego ao passado para um salutar desprendimento
• Dos recursos mantidos reféns para uma hábil realocação deles
• Da inovação esporádica para a inovação com capacidade sistêmica
• Dos problemas ocultos para a franqueza absoluta.

COMO SER UM EMPRESÁRIO DE ALTA PERFORMANCE
• Como liderar sua empresa na nova realidade mundial
• Quais são as qualidades e habilidades essenciais do líder empresarial da nova realidade
• Como liderar tornando a empresa um organismo inteligente
• Como obter os melhores resultados através das pessoas
• As empresas serão desafiadas, como nunca a buscar soluções e desenvolver alternativas para preservar sua competitividade
• Num ambiente como este, são as pessoas e a maneira de liderá-las que farão a diferença e determinarão o sucesso nos negócios
• A importância da visão estratégica nas empresas
• Os diferenciais competitivos que realmente agregam resultados
• Construir o futuro de forma estratégica
• O desafio permanente da mudança
• Focar resultado em todas as áreas – a única forma de sobrevivência do seu negócio
• Parâmetros essenciais para as empresas vencerem
• Parâmetros essenciais para os empresários vencerem.

COMO DECIDIR E EXECUTAR AÇÕES ESTRATÉGICAS
• Como o surgimento de novas e poderosas tecnologias estão alterando radicalmente a natureza do trabalho, as fronteiras da empresa, a competição e as responsabilidades de seus líderes
• Quais são as mudanças profundas que a tecnologia da informação provoca no modo como as empresas se organizam e realizam o seu trabalho e no modo como são geridas e lideradas
• Quais são as melhores arquiteturas organizacionais para concentrar energia com resultados positivos
• Os novos fatores e tendências para garantir o alto desempenho
• Como sobreviver aos ciclos do ambiente de negócios, reforçar a confiança e reter talentos
• Como superar o descompasso de valor: uma abordagem inovadora para crescer de maneira previsível e lucrativa
• Como acabar com a comoditização acelerada de seus produtos e serviços mais lucrativos aplicando a diferenciação.

A NOVA REALIDADE DE COMPRAS E COMO AFETA A RENTABILIDADE DAS EMPRESAS
• Como os clientes estão mudando a maneira de tomar decisões de compra e o que fazer a respeito
• Como o conceito do cliente sobre geração de valor está mudando
• Como instituir a gestão do ciclo de vida do valor para assegurar que você entregará o valor prometido
• Como traduzir a estratégia em objetivos claros e mensuráveis
• Como evitar as barreiras críticas que criam descompasso de valor e ameaçam a lucratividade.

CENÁRIOS ATUAIS EXIGEM ALTA PERFORMANCE
• As forças que estão mudando o mundo e as empresas
• É preciso acelerar o desempenho da força de vendas
• Como abandonar maneiras antiquadas de pensar e abraçar modelos novos e inovadores de criação de valor
• 2015-2016: principais desafios estratégicos dos líderes brasileiros e as competências essenciais.

Mais informações e inscrições no site:

http://www.ncm.com.br/workshop/9-workshop-2015-desafios-solucoes-para-empresarios










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