20080526

PALESTRA CONGRESSO INOVARK


O Sinfrecar participou pela terceira vez do Congresso Inovarh, no The Royal Palm Plaza, divulgando as últimas ações do setor e mostrando os benefícios do ônibus por fretamento para o RH. Além de montar um estande, o Sinfrecar trouxe para o evento, a palestra do Consultor e Conferencista, Narciso Machado, que foi um sucesso.
Mais de 350 pessoas passaram pelo estande durante o evento perguntando sobre o serviço de transporte de pessoas por fretamento. De acordo com Maurício Marques Garcias, presidente do Sinfrecar, esta participação do sindicato nas feiras é muito importante para a divulgação do setor.
"Quando começamos a participar de feiras, muitas pessoas pensavam no Sinfrecar como uma empresa. Hoje, a maioria dos RHs entendem as necessidades das empresas do setor", revela.
A palestra motivacional realizada pelo consultor Narciso Machado, foi umas das principais atrações do Congresso. De uma forma bem humorada e animada, o palestrante mostrou ao público a importância de trabalhar motivado e feliz. Junto à palestra, Narciso mostrou para o público que a qualidade é o diferencial das empresas que possuem o transporte profissional de passageiros por fretamento. "Antes da palestra, pesquisei muito sobre o setor e fiquei admirado com suas ações, informações e números". afirmou Narciso.

Nenhum comentário: