20080315

News Tip - Inovação & Idéias

IDÉIAS & INOVAÇÃO
Cinco coisas que você pode fazer para aplicar marketing nos clientes:

1-Pense no cliente – em tudo que você pode fazer para surpreendê-lo.

2-Visite todos os clientes – os que valem $ - e os que podem vir a valer mais $ - Se você não visitar alguém, com certeza vai fazer.

3- Pense na qualidade do cadastro de clientes – pense e responda – dependendo da qualidade das respostas – você poderá ter bons projetos e, principalmente respostas que constituem base para estratégias competitivas.

4- Transfira seus talentos aos clientes – quanto mais eles conhecerem você – mais facilmente eles irão ajudar a vender para você, suas idéias, produtos e serviços. Use seus clientes para multiplicar resultados. Clientes integram redes de relacionamentos – aproveite.

5- Treine relações com clientes e desenvolvimento de clientes – pratique marketing de relacionamento – não se trata de adulação – é ação direta e objetiva com foco definido – marcar presença de forma determinada – clientes gostam de ações pontuais e constantes.


Sipat - Palestra com foco em resultados.
Aproveite a Sipat e realize palestra com foco estratégico em resultados.
A Sipat é uma semana voltada à prevenção, tanto no que diz respeito a acidentes do trabalho quanto a doenças ocupacionais.
Sugerimos a realização de palestra descontraída, bem humorada, interativa, com foco em resultados e conteúdo direcionado para realidade da sua empresa. www.narcisomachado.com.br/palestra_sipat.asp

VENDAS
Mercado aquecido, Clientes exigentes e Negócios Competitivos exigem equipes de vendas forte e inovadora. Na próxima reunião da sua equipe, realize palestra com idéias inovadoras. www.narcisomachado.com.br/vendasemotivacao.asp

PARA LER
Livro – Derrubando Mitos – Phil Rosenzweig

Para pensar
O Rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos. - Lao-Tsé

Blog do Narciso – este News e outras dicas.
http://narcisomachado.blogspot.com/

Sucesso.

Narciso Machado
www.narcisoMachado.com.br
narciso@ncm.com.br

Nenhum comentário: